sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dois Anjos

Disse meu amigo:
!Erick e Artur agora são dois anjinhos no céu."
E na frase simples,
Nas palavras amontoadas ao acaso,
Eu não consegui dimensionar as toneladas de dor.
Edgar, amigo querido,
Parceria pouco compartilhada,
Não tenho como sequer ter noção de tua dor.
Não tenho consolo a te oferecer.
Nenhuma palavra te trará alívio.
Nada posso te oferecer.
A não ser a proposta
de que feches os olhos,
E descanses sonhando
Com teus anjos voando alto, alto,
porque certamente,
voam em busca de um lugar bem melhor.
E de lá, de longe e da paz,
Estarão sentindo todo o afeto,
O amor e o carinho.
Então,
Não chores por eles.
Deixe-os seguir para a luz.


Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo e triste. Meus sentimentos para o casal, meu carinho para os anjos e minha gratidão para ti.