quarta-feira, 19 de março de 2014

Antes e Agora

Uma vez, faz muito tempo,
Eu queria saber todas estas coisas
Que agora eu sei
E que nem são tão assim, assim.
Queria poder sair com qualquer tempo
E a qualquer hora.
Queria não precisar chorar nem ter medo.
Aquela vez,
Eu tinha tanto pânico de meus segredos,
Que até perdia o sono,
Pensando que alguém
Pudesse imaginá~los.
Aquela época eu até achava
Que nem ia durar tanto tempo
Quanto estou durando até agora.
E agora, queria alguns segredos que apavorassem,
Não tenho motivos para sair a qualquer hora,
Nem paciência para ter medo ou chorar.
Ainda bem que, felizmente,
não me transformei
em um destes adultos que atemorizam
os adolescentes
antes que eles descubram a farsa
da autoridade imposta e cruel.

Um comentário:

Unknown disse...

vou postar no face tá? gostei..melhor só se fosse escrito por mim...